Nossa história

Conheça a nossa história

A Clivped Vacinas nasceu em 2010, do sonho de aliar um atendimento médico pediátrico de alta qualidade com alto padrão na prestação de serviços de imunização humana. Com sede na cidade de Colatina e filial em Linhares, ambas no Norte do Espírito Santo, nossa empresa já atendeu milhares de pessoas e colaborou com a prevenção de doenças em vários estados do Brasil.

A Clivped também realiza campanhas de vacinação corporativa em todo o território nacional e possui gerência qualificada com atualizações trimestrais. O quadro gerencial participa dos principais congressos e eventos da área para trazer o que há de mais novo e atual para nossos clientes.

Nossa equipe conta com profissionais de ponta: temos uma médica responsável técnica devidamente inscrita no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) e uma enfermeira responsável técnica também devidamente inscrita no Conselho Regional de Enfermagem (Copren-ES). Dessa forma, garantimos que todos os procedimentos realizados dentro da Clivped Vacinas serão sempre supervisionados e realizados com a maior segurança para o paciente.

O cuidado que você merece, com os melhores profissionais

Dra. Fabiana S. N. Frasson | CRM 7044

Diretora médica do grupo Clivtech, médica pediatra formada pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam) em 2001, com residência médica pelo Hospital Infantil de Vitória/ES. Possui mais de 16 anos de experiência em atendimento pediátrico de alto risco e ambulatorial. É também gerente de Recursos Humanos do Grupo Clivped Vacinas desde a sua fundação.

Thiago Frasson

CEO Clivped Vacinas, Thiago é integrante do grupo de biofísica e modelagem molecular do programa de computação científica – PROCC/Fiocruz (RJ) desde 2015; possui especialização em Fisioterapia Pediátrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); mestrado em Ciências Fisiológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); e experiência desde 2005 no método PBL, inclusive como tutor.