FUNCIONÁRIO COM SUSPEITA DE COVID-19?

Cuide da equipe e dos negócios: faça a testagem rápida!

Mesmo com todas as medidas de prevenção, o risco de contaminação pelo novo coronavírus ainda existe. E além de muitas empresas não poderem interromper suas atividades, outras precisam retomá-las com segurança.

Para isso, contar com uma equipe de prontidão, com plena saúde e executando suas funções é vital para os negócios. MAIS DO QUE NUNCA É PRECISO TESTAR A EQUIPE E GARANTIR A SAÚDE DE TODOS!

Funcionário com suspeita?

Em virtude da pandemia podem ocorrer duas situações: colaboradores infectados que apresentam sintomas e ficam isolados; e colaboradores que estão infectados, mas se encontram assintomáticos e acabam infectando outros que estavam sadios. Um risco para a equipe e para os seus clientes!

 

E você já pensou que BASTA UM CASO POSITIVO dentro da equipe, mesmo que assintomático, para que todos os colaboradores se sintam desconfortáveis para seguir com as atividades? Sem contar a possibilidade de fechamento do setor por no mínimo 14 dias ou até que todos sejam testados! Não passe por isso, leve a Clivped para a sua empresa!

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O TESTE

Como funciona

Rápido, fácil e praticamente indolor! O teste é feito a partir da extração de uma gotícula de sangue da ponta do dedo da mão. O RESULTADO SAI EM APENAS 15 MINUTOS!

Clivped na sua empresa

Em nosso atendimento corporativo nossa equipe altamente capacitada e especializada vai até a sua empresa em data previamente agendada para realizar a testagem. Os laudos são enviados em até 48 horas!

Todos os casos são notificados

Todos os testes feitos pela Clivped são notificados no sistema e-SUS por uma enfermeira responsável. Além disso, é realizado um questionário compulsório fornecido pelo Ministério da Saúde para detalhamento do caso suspeito. 

Qualidade certificada

O Teste Rápido para Covid-19 que usamos é considerado padrão ouro dos testes rápidos, com mais 95% de sensibilidade clínica e aprovado pela Anvisa.

Saiba se o seu funcionário tem ou já teve Covid!

Quando nosso corpo está se defendendo de doenças, como infecções virais como as causadas pela Covid-19, produz anticorpos chamados de Imunoglobulinas, que aumentam de quantidade à medida do tempo. As imunoglobulinas medidas com maior frequência são a IgM (Imunoglobulina M) e a IgG (Imunoglobulina G).

 

Quando detectamos em exames a IgM, significa que o indivíduo foi exposto e está na fase ativa da doença, havendo possibilidade do vírus (ou outro microrganismo) estar circulando naquele momento.

 

Já a detecção do IgG indica que o indivíduo está na fase crônica da doença, ou seja, que ele já teve contato alguma vez na vida com o microrganismo testado naquele momento.

 

No caso dos testes rápidos para Covid-19 podemos detectar os anticorpos totais IgM e IgG.

Agende já a nossa visita para testarmos a sua equipe!